domingo, 20 de dezembro de 2009

GDF, a moral!


Antes de abrir a boca pra falar mal de mim
Te põe no meu lugar,
Vai ver que não é bem assim!
Quem pode nos julgar é Deus
Sou da número 1
Sou da Banda Drês
Que abala de Norte a Sul
Cuida do que é teu,
Que eu cuido do que é meu,
Se tua fama é de vagabunda
O problema é seu!
Faça a sua cara,deixa
Que eu faça a minha
Deixar colar “pela-saca”
Não é minha linha...
Se falar da minha galera
Aí,seus bando de bicha!
Vai ser esculachado
Vai ficar lá na pista!
Papo de autoridade
É proibir
O nosso papo é rock
E o de vocês é curtir!
Não quero esperar
Deixar acontecer.
Eu quero lutar
E sei que vou vencer!
A vida ensina quebrando a cara!
Aí tô levando,pra mostrar a minha garra!
Cara,queriam até
Suspender o movimento
Mas só que a nossa banda
Nunca parou no tempo!
Queriam até acabar com nós
Mas não damos moral pra essa cambada de playboy!
Para as comunidades que nos apóiam
É paz,justiça e liberdade! Se liga irmão!
Que nesse rock pesado
Vou relevar
Essa é a banda drês,você tem que respeitar!
Sou banda drês,à disposição...muito prazer!
Sou da GDF,a moral tu pode crer!
Sou banda drês,à disposição...muito prazer!
Sou da GDF,a moral tu pode crer!
Não quero esperar
Deixar acontecer.
Eu quero lutar
E sei que vou vencer!
A vida ensina quebrando a cara!
Caiu? tu levanta pra mostrar a tua garra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário