
foi hiláriio...a galera tava no shopping,fomos no cinema...as meninas ARRASTARAM seus namorados para ver lua nova (me deu pena,ficar trancado naquela sala vendo aquela coisa sem graça) e eu com o cê fomos ver jogos mortais VI...ficamos de mãos dadas...vimos o filme juntinhos...
Nenhum comentário:
Postar um comentário